quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rapidinhas do time campeão:

* O ala Joan de Rio do Sul passou por uma cirurgia na última terça-feira (23). A intervenção foi feita para corrigir uma lesão na mão direita sofrida no clássico com o Moitas. Não está descartado o seu retorno na final do Estadual.

 

* Após a partida que levou Rio do Sul de volta para a Divisão Especial muito são os boatos da participação ou não da equipe na competição. Pelo que apurei, a intenção de todos é participar, inclusive do técnico Xande, que seguidas vezes me disse que quer dar continuidade ao projeto. Nos próximos dias podemos ter importantes novidades. Por enquanto tem muito boato e pouca informação real.

 

*Uma das primeiras coisas que Rio do Sul precisará ter para a participação na Divisão Especial é uma quadra com no mínimo mínima 18 metros de largura por 36 metros de comprimento. Além disso, a área de meta deve ter um raio de 6 metros. Hoje, a cidade tem apenas duas quadras com essas dimensões: Gado Leiteiro (não tem arquibancadas) e Escola Agrotécnica (bela praça esportiva, só que na Serra Canoas).

 

* Mais uma vez o público de Rio do Sul atendeu ao chamado da equipe e lotou o ginásio do SESI. Não foi casa cheia, mas foi uma grande demonstração de que os riossuleneses são apaixonados pelo esporte.

 

* A partir desta quinta-feira (25) as movimentações prometem aumentar nos bastidores. Assim que recebermos informações oficiais, vamos divulgar.

Nenhum comentário: