quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rio do Sul volta para a Divisão Especial!!!

Após 10 anos da última participação e depois de 16 anos do único título do Alto Vale na Divisão Especial, com a Nerede em 1994, o futsal riossulense retorna para a elite do salonismo catarinense. A conquista veio com o troféu do segundo turno na noite desta quarta-feira (24), no ginásio do SESI, que recebeu um grande público. Mesmo precisando de apenas um empate, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/Stahlfabrick não recuou e venceu Pinhalzinho por 4 a 1.

Os gols da classificação para a Divisão Especial e para a final geral da Primeira Divisão foram marcados por Café, Éder, Ceccatto e Maicon (contra). Os visitantes descontaram com um gol contra de Robinho. Além de perder o título do segundo turno, o grupo do Oeste foi eliminado do torneio, mesmo tendo feito uma boa campanha na fase de mata a mata.

Agora o time de Rio do Sul espera o vencedor do jogo entre Videira e Moitas para saber quem será o seu adversário na final. O primeiro jogo entre as duas equipes que brigarão pela vaga na decisão deve ocorrer neste sábado (27), no Meio-Oeste. Além de enfrentar os riossulenses na decisão, o vencedor do duelo também garantirá vaga na Especial.

Nesta quinta-feira (25), às 9h, na Unidavi FM, tem as entrevistas pós-jogo. Se você não puder acompanhar o programa, eu vou colocar os áudios aqui durante o dia.

Nenhum comentário: