segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Barra Grande promove Campeonato de Futebol Suíço

Será realizado no mês de janeiro nos dias 9, 16 e 23 (domingos à tarde) na Comunidade de Barra Grande em Salete, o IV Campeonato de Futebol Suíço. O evento esportivo é uma realização do CPC da Capela Divino Espírito Santo. No total 20 equipes pré-inscritas poderão participar dessa quarta edição.

As inscrições no valor de RS 50.00 podem ser solicitadas até dia 07 de janeiro de 2011 através dos fones: 9171-9540 ou 9128-7538. A premiação de R$ 1.100.00 será dividida do primeiro ao quarto lugar e haverá troféu para artilheiro e goleiro menos vazado. Para uma boa acomodação de atletas e espectadores o local da competição possui uma estrutura que conta com dois campos, bancos, bar, cozinha e área externa coberta anexa ao salão.

Na competição cada equipe jogará três jogos com dois tempos de 15min, que ocorrem nos dias 09 e 16 a partir das 14h de acordo com o sorteio. Dia 23 serão realizadas as quartas de final, seguida da semifinal e final. A primeira fase será por pontos corridos, classificam-se as oito melhores para a segunda etapa.

Realizado com a intenção de reunir os amantes do futebol o evento conta com um diferencial, a participação de equipes de Som Automotivo que animarão o público durante e após os jogos.

Texto e fotos: Odair José Ferreira Prefeitura de Salete

Nenhum comentário: