quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Festival de Voo Livre é neste final de semana

Final de semana de adrenalina em Rio do Sul. O Clube Riossulense de Voo Livre realiza nos dias 11 e 12 de dezembro o I Festival de Voo Duplo. O objetivo é oportunizar as pessoas o conhecimento sobre o esporte. Além de permitir a prática do mesmo, dando a todos a incrível sensação de voar.

O Festival será realizado no Morro do Tschumi, no Bairro Bela Aliança, com recepção no restaurante Kanto do Bugio. Os voos duplos serão realizados por pilotos experiente e devidamente habilitados para essa modalidade.

Em abril deste ano, o CRVL realizou o I Festival de Voo Livre de Rio do Sul. Neste, apenas pilotos participaram e competiram entre si. Nesta edição todos os interessados podem efetuar o voo, desde de que acompanhados por um piloto.

Para aqueles que desejam participar, o clube traz uma inovação para a compra dos vôos. Através do site http://www.agendaaltovale.com.br/ingressos/voo-livre/ é possível comprar e fazer o parcelamento dos vôos.

O CRVL foi fundado há oito anos por um grupo de pessoas que descobriram no voo livre uma forma de diversão. Quem pratica o esporte garante que além de muita adrenalina, a modalidade tira o estresse e alivia a tensão.

Hoje o CRVL é composto por 27 associados. Os encontros do grupo ocorrem todos os sábados no Morro do Tschumi, mesmo local onde será realizado festival nos dias 11 e 12 de dezembro. Para desenvolver a atividade é necessário fazer um curso para então obter a habilitação para o voo livre.

Texto de Máira Daniela da Costa
Adove Assessoria

Nenhum comentário: