segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Equipe se apresenta e já começa a trabalhar

A temporada para o futsal de Rio do Sul começou na manhã desta segunda-feira (24). Jogadores, comissão técnica e direção se reuniram para traçar as primeiras atividades do grupo.

Quem acompanhou a chegada dos atletas ao ginásio Artenir Werner percebeu algumas caras novas e outras que já são bem conhecidas, são elas: Marquinhos e Léo (goleiros); Joan, Panda, Deco, Éder, Ceccatto, Rafa (alas), Robinho (fixo); Andy, Fabão e Marcão (pivôs).

Além deles, os novos reforços também se apresentaram: Rafinha (ex-Malwee), Maicon (ex-Concórdia), Ronaldinho Sergipano (já atuou na seleção sub-17 de Sergipe) e o goleiro Leonel (ex-Siderópolis). Da última temporada não permaneceram na equipe: Café (foi para o Irã), Ivan, Thiaguinho e Laércio.

A comissão técnica continua a mesma. Xande permanece a frente da equipe e o preparador físico é Gerson Ropelato.

Atividade inicial:

Após o encontro na Fundação Municipal de Desportos, os atletas foram para o primeiro trabalho físico do ano. Como a temporada será desgastante para a equipe, com várias competições (Torneio de Verão, Divisão Especial e Jogos Abertos), a preparação muscular dos jogadores ganhará uma atenção especial.

Nenhum comentário: