segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

3ª Rodada: Catarinão 2011

Figueirense x Brusque

Na noite chuvosa de ontem em Florianópolis, o Figueira não quis saber de brincadeira e sapecou 5 a 2 no Brusque. Os gols do time da casa foram de Túlio, Renato, Héber, Breitner e Wellington. Já o grupo do Vale descontou com Têti e Leandrinho. Com o resultado, o clube de Florianópolis já começa a ser apontado como um dos favoritos ao título pelo futebol que vem apresentando. Já o Brusque, que havia se recuperado na rodada passada em casa, acabou decepcionando e precisará rapidamente de uma vitória para se manter vivo no torneio.

Metropolitano x Concórdia

Em casa, com o apoio do torcedor, o Metrô não deu sopa para o azar e derrotou o Concórdia por 2 a 0. O destaque, mais uma vez, foi o atacante Jonatas que marcou duas vezes e já desponta na artilharia da competição com 4 tentos. Além disso, a vitória serviu de presente para a equipe que estava de aniversário ontem. O time completou 9 anos de fundação. Já o Galo do Oeste perde mais uma e ainda não empolgou na competição.

Imbituba x Chapecoense

Com duas vitórias, a Chapecoense viajou até o sul do estado para buscar o terceiro triunfo no Estadual. Mas, o time conseguiu arrancar apenas um empate em 2 a 2. Os gols dos donos da casa foram de Luan e Baiano. Já o Verdão do Oeste anotou com Aloísio e Everton Cezar.

Criciúma x Avaí

Em mais um jogo no sul do estado, agora em Criciúma, a equipe da casa continuou a mostrar a boa fase. Diante de um torcedor apaixonado, o Tigre derrotou a equipe do Avaí por 2 a 0, com gols de Lincom e Roni. Com o resultado, a equipe de Florianópolis, que ainda não estreiou com os titulares, ocupa a lanterna da competição.

Joinville x Marcílio Dias

Em Joinville, ocorreu a surpresa da rodada. Com um time desorganizado, os mandantes foram dominados pelo time de Itajaí em plena Arena e perderam por 2 a 0. Os gols foram de Leandro Branco e Marcelo Silva.

Classificação: 1º Figueirense - 7
2º Chapecoense - 7
3º Metropolitano - 7
4º Criciúma - 6
5º Marcílio Dias - 4
6º Brusque - 3
7º Concórdia - 3
8º Joinville - 3
9º Imbituba - 2
10º Avaí - 0

Próxima rodada:

Quarta-feira (26): 19h30: Brusque x Criciúma
20h30: Concórdia x Joinville
20h30: Chapecoense x Metropolitano
22h: Marcílio Dias x Figueirense

Quinta-feira (27): 19h30: Avaí x Imbituba

Nenhum comentário: