Brusque x Criciúma
Em uma partida equilibrada, os dois times ficaram no 2 a 2. Segundo a imprensa que cobriu o jogo, o resultado foi justo pelos que os clubes apresentaram no confronto. Aloísio e Têti anotaram para os mandantes. Já o Tigre marcou com Lincom (em pênalti duvidoso) e Pirão (aos 48 minutos do segundo tempo). Veja os gols aqui.
Concórdia x Joinville
Ao fim do 1° tempo, o Concórdia vencia o Joinville por 3 a 0. O problema é que ninguém imaginava que na segunda etapa o JEC, que contou com a estreia do técnico Giba, voltaria com força total. E que força! Em 45 minutos, o clube do Norte marcou seis vezes e fechou o placar em 6 a 3. Gols: Juninho (2) e Selmir para o Concórdia; Fernandinho, Pantico, Ramon (2) e Lima para o Joinville. Após o vexame, a direção do CAC anunciou a saída do treinador, Luiz Muller. Ainda hoje, a diretoria deve dispensar alguns atletas que não vem correspondendo dentro e fora de campo.
Marcílio Dias x Figueirense
Em Itajaí, os dois times criaram boas chances, mas só marcaram uma vez cada. O empate (1 a 1) fez o Figueira perder a oportunidade de continuar líder da competição. Os gols do jogo foram de: Maicon (M) e Reinaldo (F).
Chapecoense x Metropolitano
Com um pênalti polêmico aos 43 minutos de segundo tempo, a Chapecoense conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 diante do time de Blumenau. O gol do jogo foi de Aloísio. Com o resultado positivo, o Verdão assumiu a liderança isolada do Estadual (confira abaixo a tabela completa).
Quinta-feira: 19h30: Avaí x Imbituba
Classificação: 1º Chapecoense 10
2º Figueirense 8
3º Criciúma 7
4º Metropolitano 7
5º Joinville 6
6º Marcílio Dias 5
7º Brusque 4
8º Concórdia 3
9º Imbituba 2
10º Avaí 0
Nenhum comentário:
Postar um comentário