quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Resumo da 4ª rodada: Catarinão 2011

Brusque x Criciúma

 

Em uma partida equilibrada, os dois times ficaram no 2 a 2. Segundo a imprensa que cobriu o jogo, o resultado foi justo pelos que os clubes apresentaram no confronto. Aloísio e Têti anotaram para os mandantes. Já o Tigre marcou com Lincom (em pênalti duvidoso) e Pirão (aos 48 minutos do segundo tempo). Veja os gols aqui.

 

Concórdia x Joinville

 

Ao fim do 1° tempo, o Concórdia vencia o Joinville por 3 a 0. O problema é que ninguém imaginava que na segunda etapa o JEC, que contou com a estreia do técnico Giba, voltaria com força total. E que força! Em 45 minutos, o clube do Norte marcou seis vezes e fechou o placar em 6 a 3. Gols: Juninho (2) e Selmir para o Concórdia; Fernandinho, Pantico, Ramon (2) e Lima para o Joinville. Após o vexame, a direção do CAC anunciou a saída do treinador, Luiz Muller. Ainda hoje, a diretoria deve dispensar alguns atletas que não vem correspondendo dentro e fora de campo.

 

Marcílio Dias x Figueirense

 

Em Itajaí, os dois times criaram boas chances, mas só marcaram uma vez cada. O empate (1 a 1) fez o Figueira perder a oportunidade de continuar líder da competição. Os gols do jogo foram de: Maicon (M) e Reinaldo (F).

 

Chapecoense x Metropolitano

 

Com um pênalti polêmico aos 43 minutos de segundo tempo, a Chapecoense conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 diante do time de Blumenau. O gol do jogo foi de Aloísio. Com o resultado positivo, o Verdão assumiu a liderança isolada do Estadual (confira abaixo a tabela completa).

 

Quinta-feira: 19h30: Avaí x Imbituba

 

Classificação: 1º Chapecoense 10

2º Figueirense 8

3º Criciúma 7

4º Metropolitano 7

5º Joinville 6

6º Marcílio Dias 5

7º Brusque 4

8º Concórdia 3

9º Imbituba 2

10º Avaí 0

Nenhum comentário: