quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Arbitral é nesta sexta-feira (17), em Florianópolis

Como amanhã tem o congresso dos Estaduais de Futsal na capital, trago de volta abaixo um texto que publiquei na semana passada:

 

E aí Federação?

 

Pelas conversas que venho tendo com alguns dirigentes é bom a Federação Catarinense de Futsal abrir o olho. Quase todas as equipes devem cobrar na próxima sexta-feira (18), no arbitral dos Estaduais, uma Divisão Especial mais objetiva e sem buracos no calendário. Alguns times cogitam, vejam só, não participar da competição se a entidade manter a proposta do ano passado, onde alguns clubes ficaram parados 1 mês.

 

Qual seria a melhor fórmula de disputa na sua opinião? Se não conseguir publicar na caixa de comentários, envie o seu recado para contato@esportealtovale.com.br, com nome e cidade.

 

Atualizando: Nesta semana soube que os clubes do Alto Vale realizaram algumas reuniões para formalizar em conjunto uma ideia para a competição. Tomará que elas sejam aceitas na Federação. Digo e repito, se não houver um consenso entre FCFS e clubes pode haver uma debandada da Divisão Especial.

Nenhum comentário: