quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resumo da 8ª Rodada do Catarinão:

Criciúma x Figueirense: Em um campo encharcado do Heriberto Hulse, o Tigre soube aproveitar as oportunidades e anotou 2 a 0. Os gols foram de Pedro Carmona e Diego Felipe. A vitória colocou o time do sul do estado na liderança da competição.

Chapecoense x Concórdia: O clássico da Linguiça foi equilibrado na Arena Condá. Até os 46 minutos, do segundo tempo, a partida estava 1 a 1. Aos 47, Neilson, do Verdão, marcou o segundo e o que parecia ser o da vitória. Só que Mazinho, do Galo do Oeste, calou a torcida ao anotar o gol de empate aos 48 minutos. Ambos os jogadores também marcaram os gols iniciais.

Avaí x Marcílio Dias: Mesmo sem chances de classificação no turno, o Leão da Ilha não quis saber de brincadeira e venceu o Marinheiro por 2 a 1, na Ressacada. Os gols foram de Willian e Dioney.

Brusque x Metropolitano: No duelo de dois clubes do Vale, o Metrô até saiu na frente, mas levou a virada e perdeu por 3 a 1. O destaque do jogo foi Leandrinho, ex-atacante do time de Blumenau, que foi duas vezes para as redes. Os outros que marcaram foram: Thiago Couto (B) e Jonatas (M). Vamos ver se Joceli não cairá em Blumenau.

Hoje fecham a rodada: Imbituba x Joinville, às 19h30.

Classificação: 1º Criciúma 15
2º Figueirense 13
3º Brusque 12
4º Chapecoense 12
5º Joinville 10
6º Marcílio Dias 10
7º Imbituba 9
8º Metropolitano 8
9º Avaí 8
10º Concórdia 6

Nenhum comentário: