quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Se for assistir (dirigir), não beba!

Neste final de semana (12 e 13), o autódromo de Lontras recebe a 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. Como em todas as edições, os dois dias prometem muita emoção e devem ser regados de velocidade, festa e bebida. Para evitar problemas com o último item, a Polícia Rodoviária Federal reforçará a fiscalização para inibir os motoristas alcoolizados no volante.

Pelo menos é isso que garante o chefe da delegacia da PRF, Manoel Fernandes Bitencourt, em comunicado enviado a imprensa: “Flagramos nos últimos eventos uma quantidade de condutores dirigindo sob influência de álcool. Então para garantir o sucesso da corrida, sugerimos as pessoas que participarão e gostam de beber, que já se programem e peçam para alguém lhe trazer e buscar”.

O controle dos excessos será feito com uma fiscalização intensa na saída do Paraíso, local da prova em Lontras, que fica as margens da BR-470: “Queremos proporcionar mais segurança aos usuários da via”, afirmou o policial.

Um comentário:

Unknown disse...

A blitz, ou na verdade tentativa de acabar com evento vai ficar para a proxima semana, pois a corrida foi transferida para 19 e 20 de Fevereiro.