quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TV Adulto: Começa a segunda rodada

Na noite desta quarta-feira (16) vamos ter mais três jogos da categoria Adulto. No primeiro confronto, às 20h, a CME Aurora enfrenta o Laurentino/Tamandaré. O primeiro time empatou na estreia e uma vitória hoje praticamente sacramenta a classificação para a segunda fase. Já Laurentino não pode ter outro objetivo além da vitória. O time perdeu na primeira rodada e um novo revés pode deixar a equipe em situação complicada.

No segundo jogo, às 21h, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back enfrenta o Inter de Lages. Os riossulenses tem três pontos na classificação e mais um resultado positivo garante o clube na segunda fase. Já os lageanos, que empataram ontem, buscarão a vitória para ter tranquilidade na última rodada. Os dois elencos se conhecem bem, já que nos últimos anos se enfrentam na Primeira Divisão.

Para fechar a rodada de hoje, a CME Agronômica enfrentará a Bonfort/Grupo JR Car. O time agronomense perdeu na estreia e jogará tudo e mais um pouco para buscar os pontos iniciais. Já a Bonfort, que ontem empatou, com uma vitória praticamente garante a classificação, como no mínimo um melhor terceiro lugar.

Para você que for curtir os confrontos o ingresso antecipado custa R$ 3,50 e podem ser adquiridos com os Brejeiros. Na hora as entradas são R$ 5. Mas, se você não tem com ir até o ginásio Artenir Werner, as rádios Mirador e Difusora transmitem todos os jogos.

Nenhum comentário: