sexta-feira, 25 de março de 2011

Ibirama sedia etapa do Sub-17

A Pré-fabricar Futsal/CME estreia no Campeonato Catarinense da categoria Sub-17 diante da SER Rio do Sul. O jogo será na sexta-feira (dia 1º), às 19h, no Ginásio João Moretti, em Ibirama. Depois as duas equipes se enfrentam amistosamente na categoria adulta, em preparação para o Estadual da Divisão Especial, que para os ibiramenses começa no dia 8, diante de Siderópolis.

A fase inicial do Grupo E do Sub-17 prevê para sábado (2), às 10h, a SER Rio do Sul x Hélio Moritz, de Lages. E às 15h30 a Pré-fabricar Futsal/CME de Ibirama enfrenta o time lageano.

De acordo com Fábio Beninca, que é o técnico da categoria, em relação ao time que foi semifinalista em 2010, a Pré-fabricar/CME de Ibirama perdeu o ala Assis, que se transferiu para o Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul e o central Melo, que está no Campo Mourão (PR).

O goleiro Maurício e o pivô Rodrigo mesmo sem treinar porque optaram por trabalhar estarão à disposição. “Vamos perder um pouco a qualidade, mas certamente os jogadores vão se superar”. O central Fossa, que defendeu a Seleção Catarinense no Campeonato Brasileiro, é um dos destaques da equipe ibiramense, além de Clebinho que foi promovido à categoria adulta.

Texto de Orlando Pereira - Assessoria de imprensa Pré-fabricar Futsal/CME

Nenhum comentário: