Logomarca dos Jogos foi apresentada (Foto: Eduardo Correia) |
O dirigente abriu a agenda na cidade com uma visita à redação do Jornal da Manhã, onde foi entrevistado pelo colunista de Esportes, Fernando Ribeiro. Depois, deslocou-se até o campus da Unesc, onde manteve encontro com a pró-reitora de Ensino Robinalva Ferrei e o coordenador do curso de Educação Física, Joni Márcio de Farias. Na ocasião foram discutidos projetos envolvendo a universidade e os Jogos Abertos.
Logo após, no Salão Ouro Negro da prefeitura, foi lançada oficialmente a logomarca dos 51º Jogos Abertos de Santa Catarina. De acordo com o presidente da FME, Renato Valvassori, a logo do Jasc faz uma relação com alguns aspectos da região. "Utilizamos na marca as cores presentes na bandeira de Criciúma. Buscamos fazer uma relação com as Olimpíadas e, também, uma correlação com os Joguinhos Abertos que foram realizados, aqui ano passado, para, assim, as pessoas relembrarem a competição", comenta Valvassori.
Na ocasião do ato de lançamento da logomarca, todos os integrantes do primeiro escalão presentes e também dirigentes vestiram a camiseta oficial da CCO dos Jogos Abertos.”Confio que teremos uma grande edição. Não tenho dúvida da capacidade de Criciúma de realizar os Jogos”, ressaltou Pecos, que, ainda na quinta-feira, participou de um programa de esportes da Rádio Difusora AM, transmitido ao vivo da sede da CCO, e no dia seguinte visitou alguns locais de competições.
Texto de Eduardo Correia - Assessoria de Comunicação
Na sequência, Pecos Borsatti esteve reunido com o prefeito Clésio Salvaro e com o colegiado local, ocasião em que o prefeito ressaltou a mobilização do município para os Jasc. “Os Jogos Abertos não são apenas atribuição da Fundação Municipal de Esportes (FME) ou da Comissão Central Organizadora (CCO), mas compromisso de toda equipe do governo. Todos estão empenhados para fazer o melhor Jasc”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário