quarta-feira, 23 de março de 2011

Diretoria se reúne para definir novas ações e estratégias

Nesta quarta-feira (23), às 19hs, na Fexponace, a diretoria do Moitas irá se reunir para discutir mais algumas estratégias e ações voltadas à participação da equipe na Divisão Especial do catarinense de futsal.

Entre os diversos assuntos que serão abordados, destaque para a "Arena Moitas", que começará a ser montada depois da realização da Festa Nacional da Cebola. Ações de marketing visando arrecadar fundos para a manutenção da equipe também serão discutidas.

Uma série de iniciativas já estão em andamento, como a manutenção de um site, conta no Orkut, Twitter e Facebook. Além disso, uma linha de produtos com a marca Moitas estará disponível nos próximos dias.

O encontro servirá ainda para decidir sobre eventos comemorativos referente ao aniversário do clube, que transcorre no dia 24 de abril. "Como no dia 23 jogaremos em casa contra Capivari, a intenção é promover uma grande festa nesta data", comentou o diretor Deonísio dos Santos.

Preparação segue em ritmo acelerado

A preparação do Moitas para o início da Divisão Especial do Catarinense de Futsal segue em ritmo acelerado. Mesclando atividades físicas, e trabalho com bola, o grupo prepara-se para a estréia do dia 9 de abril, contra a AD Hering, em Blumenau.

Todo o grupo segue uma programação específica. Enquanto o preparador físico Jorge da ênfase ao condicionamento, o treinador Juliano aprimora a parte tática. O trabalho específico com os goleiros também segue em ritmo forte com o preparador Calinho exigindo muito dos arqueiros.

“Uma das nossas maiores preocupações é adaptar rapidamente os jogadores a quadra grande. Teremos pouco tempo para isso e o ideal era que conseguíssemos ainda realizar alguns amistosos antes da estréia, porém, acho que não será possível”, lamentou o técnico Juliano Rodrigues.

Texto de Adilson Turnês – Assessoria do Moitas

Nenhum comentário: