terça-feira, 8 de março de 2011

Salete receberá etapa do Campeonato Catarinense de Asa Delta

A Federação Catarinense de Voo Livre realizará nos dias 19 e 20 de março na cidade de Salete a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Parapente. A competição vai ocorrer na Rampa do IPVA, Morro da Repetidora, com apoio da Administração Municipal e Associação de Voo Livre Saletense (AVLS).

No total serão 80 vagas para pilotos credenciados que podem ser feitas no http://www.fcvl.esp.br/ com taxa de inscrição inicial no valor de R$ 60,00 com direito a camiseta. O ponto de pouso será na Pousada e Restaurante Gonçalves localizado na SC 422. Para os espectadores a Rampa do IPVA conta com um belo visual da cidade, além disso, no local dos saltos haverá serviço de bar e cozinha. 

Para proporcionar uma melhor acomodação dos pilotos a Administração Municipal realizará o transporte até a rampa, disponibilizará ambulância e bombeiros durante a competição. De acordo com o presidente da AVLS Antonio de Oliveira, popular “IPVA” quem quiser se aventurar será realizado nos dois dias voo duplo no valor de R$ 80,00. Está é a segunda vez em 2011 que um evento de esporte radical acontece no município.

Mais informações com Antonio de Oliveira: (47) 9971-9567.

Texto e fotos de Odair José Ferreira - Assessoria da Prefeitura de Salete

Nenhum comentário: