terça-feira, 8 de março de 2011

Pré-fa​bricar faz amistoso com Florianópo​lis

A Pré-fabricar Futsal/CME joga amistosamente nesta quarta-feira às 20 horas, no Ginásio João Moretti, em Ibirama, diante do Florianópolis, equipe que se prepara para as disputas da Liga Nacional. O torcedor ibiramense terá pela primeira vez a oportunidade de ver em ação o seu representante nesta temporada. O ingresso custa R$ 5,00.

Em 2010 na sua estreia no Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial, a Pré-fabricar/CME ficou quarta colocação, resultado que superou as expectativas. As caras novas para 2011 são Duio, Tales e Júnior, além de Clebinho e Fossa, promovidos das categorias de base. Enquanto isso, Rato, Mário Júnior, Paraná e Assis deixaram o time.

O técnico Daniel Júnior fez alguns ajustes táticos na equipe ibiramense, já que a equipe ibiramense apresentou algumas deficiências no amistoso realizado no último dia 2, em Taió, quando venceu a FMD de Rio do Sul por 6 a 3 depois de estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo. Mesmo sem assistir nenhuma partida do Florianópolis Futsal em 2011, o treinador da Pré-fabricar/CME Ibirama prevê um confronto difícil. “Eles estréiam na próxima semana na Liga Nacional e certamente montaram uma equipe a altura desta competição”, avalia Daniel Júnior.

De acordo com o supervisor Fábio Beninca, embora a Federação Catarinense de Futsal ainda não tenha divulgado oficialmente a tabela da fase inicial do Campeonato da Divisão Especial, os ibiramenses já conhecem o seu adversário na estréia. A Pré-fabricar/CME Ibirama enfrenta a Siderópolis, em casa, no dia 8 de abril. Beninca observou que todas as partidas, em Ibirama, serão realizadas as sextas-feiras, com objetivo de atrair mais público.

Texto de Orlando Pereira - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: