terça-feira, 8 de março de 2011

Resumo da 1ª Rodada do returno:

No último final de semana iniciou o segundo turno do Estadual de Futebol de Campo. Na sexta-feira (4), em Itajaí, o Marcilio Dias venceu o Imbituba por 1 a 0. Rincón marcou o gol da vitória. No mesmo dia, no Oeste, o Criciúma visitou e derrotou o Concórdia também pelo placar mínimo. Henik balançou as redes.

No sábado (5), em Florianópolis, o Figueira atropelou o Metropolitano por 5 a 1 com gols de Heber (duas vezes), Maicon (duas vezes) e Breitner. Nequinha descontou. Já em Chapecó, e na partida da TV, o Verdão despachou o Avaí por 2 a 0. O zagueiro Dema, ainda no primeiro tempo, anotou os gols do confronto.

Já no domingo (6), em casa, o Brusque não conseguiu sair do zero com o Joinville no confronto que fechou a rodada.

Troca no Metrô

Após a goleada na capital, a diretoria do Metropolitano, de Blumenau, decidiu mandar embora o técnico Joceli dos Santos. Com um time limitado e sem o respaldo da diretoria, o comandante não conseguiu se segurar no cargo. Para o lugar do treinador demitido a direção Verde contratou o já conhecido Lio Evaristo.

Classificação do returno:

1° Figueirense - 3 /// 2° Chapecoense - 3 /// 3° Marcílio Dias - 3 /// 4° Criciúma - 3 /// 5° Brusque - 1 /// 6° Joinville - 1 /// 7° Concórdia - 0 /// 8° Imbituba - 0 /// 9° Avaí - 0 /// 10° Metropolitano - 0

2ª Rodada: Quarta-feira (9): 16h: Criciúma x Chapecoense
19h30: Avaí x Brusque
20h30: Imbituba x Concórdia
Metropolitano x Marcílio Dias
21h50: Joinville x Figueirense

Nenhum comentário: