sábado, 9 de abril de 2011

Ariel é o artilheiro da Unisul na Liga Futsal

Ariel viajou com a equipe da Hipper Freios/Unisul para uma seqüência de dois jogos fora de casa e os resultados foram uma derrota e um empate. Primeiramente a equipe enfrentou o Colégio Londrinense na cidade de Londrina e acabou sendo derrotada pelo placar de 8 x 3. A equipe da Unisul saiu vencendo por 1 x 0, porém permitiu a reação do time da casa e acabou sendo derrotada. Ariel marcou o segundo gol da equipe de Tubarão nessa partida e se tornou o artilheiro da Hipper Freios/Unisul na Liga Futsal 2011 com quatro gols em seis partidas.


A equipe da Unisul volta à quadra no dia 17 de abril na cidade de Concórdia contra a equipe local. Depois viaja para Erechim onde enfrentará no dia 19 de abril o Atlântico, em busca da primeira vitória e da reabilitação na Liga Futsal 2011.

Texto: Assessoria do Atleta

No segundo jogo a equipe catarinense foi a Umuarama enfrentar a Oi/Gazin/Penalty, onde conseguia se impor em quadra e segurar o marcador no primeiro tempo. Já no início da segunda etapa a Unisul abriu o placar com o pivô Maicky, porém em uma jogada trabalhada da equipe da casa, cedeu o empate já nos minutos finais, trazendo para Tubarão um ponto na bagagem. "De acordo com o propósito da equipe, queriamos ter conquistado pelo menos quatro pontos nessa viagem, porém, já na primeira partida erramos muito, tomando gols que não podíamos tomar e não soubemos aproveitar as chances criadas. Já na segunda partida, a equipe teve uma postura tática diferente e atitude, assim fizemos um jogo equilibrado diante da forte equipe de Umuarama", avaliou Ariel.

Nenhum comentário: