sábado, 9 de abril de 2011

Moitas retorna a elite com derrota


Foto: Assessoria do Moitas
Após 10 anos longe da Divisão Especial, o Moitas voltou a competição neste sábado (9), em Blumenau. A equipe comandada pelo técnico Juliano Mateus perdeu para a AD Hering por 3 a 2.

O time do Alto Vale fez um bom primeiro tempo só que caiu muito de rendimento na etapa final. Os gols dos ituporanguenses foram de Ezequiel e Paraíba. Já os vencedores anotaram com Cleiton, duas vezes, e Cícero.

O Moitas volta à quadra no próximo sábado (16) para enfrentar a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona. O confronto está previamente marcado para às 20h30 no ginásio do Instituto Federal de Santa Catarina na Serra Canoas. Mas, segundo informações da Rádio 107.9 FM, e ainda não confirmadas, o duelo pode ser no ginásio João Moretti, em Ibirama.

Jogo:

A equipe da casa começou com tudo e abriu o placar com menos de 1 minuto de jogo. Após jogada ensaiada, o ituporanguense Cleiton (foto) chutou forte e anotou o primeiro. Mesmo com o susto, o Moitas partiu para cima e virou o placar. Ezequiel e Paraíba, golaço, balançaram as redes.

Melhor em quadra, o time do Alto Vale sofreu o empate depois de perder algumas oportunidades. Após contra-ataque, Cícero marcou o segundo dos mandantes.

No segundo tempo, o time da casa tomou as rédeas da partida e fez o terceiro com Cleiton após cobrança de falta que desviou na defesa. Além disso, o clube de Blumenau ainda teve a chance de ampliar em um tiro livre desperdiçado pelo próprio Cleiton. Até o final, o Moitas tentou empate, inclusive com goleiro linha, só que não conseguiu.

Nenhum comentário: