sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estreia do Concentração é nesta sexta-feira, às 18h

A Rádio Unidavi FM tem uma novidade muito especial para quem gosta de esporte. Entra no ar nesta sexta-feira (29), às 18h, o Programa Concentração. A apresentação será do jornalista Daniel dos Santos e até às 19h o ouvinte ficará por dentro de tudo o que vai rolar no final de semana.

Na primeira edição tem uma entrevista especial com o ala Ceccatto, ex-jogador de futsal da FMD Rio do Sul, e que pela primeira vez após a saída do time fala com a imprensa do Alto Vale. Além disso, tem todas as informações sobre a participação dos clubes da região no Estadual da Divisão Especial.

Uma das novidades deste novo projeto, é que o programa será disponibilizado aqui no Esporte Alto Vale, pouco tempo depois de ter ido ao ar. A ideia é que todos tenham acesso à informação e ao conteúdo gerado pela Concentração: “Queremos fortalecer ainda mais o esporte da região. Com muito profissionalismo, iremos respeitar toda e qualquer modalidade. Esperamos contar com o apoio de todos que fazem e gostam de esporte”, afirmou Daniel dos Santos.

A Rádio Unidavi FM pode ser sintonizada na frequência 102.9 FM em Rio do Sul e municípios próximos. Além do radinho, o público pode ouvir pela internet através do: http://www.radio.unidavi.edu.br/.

Saiba o que será destaque no primeiro Concentração:

- Entrevistas com os treinadores Xande (Rio do Sul) e Juliano (Moitas).
- Matéria Especial sobre o Torneio Familiar de Salete.
- Tudo sobre o início de preparação da equipe de Voleibol Feminino de Rio do Sul.
- Um bate-papo com o Jorge Luiz, do SESC, sobre o Dia do Pedal.
- A programação de jogos para o final de semana na região, no Brasil e no mundo.
- Entrevista exclusiva com o ala Ceccatto, da ADV Videira.

- Tem muito mais. Para saber, só ouvindo o programa.

Ouça: http://www.radio.unidavi.edu.br/

Nenhum comentário: