sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pré-f​abricar joga em Blumenau no sábado

O desafio da Pré-fabricar Futsal/CME é vencer a Hering/Uniasselvi/FME para se manter no topo da tabela de classificação do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial. O jogo acontece neste sábado (30) às 19h30 no Ginásio de Esportes da AD Hering, em Blumenau. Os ibiramenses somam seis pontos, um a menos que o Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e que o Moitas/Ituporanga (tem uma partida a mais).

Embora já tenha cumprido suspensão automática por sua expulsão, o pivô Júnior continua de fora em consequência da fissura na costela. Enquanto isso a novidade no banco de reservas será o ala Maicon (foto abaixo), mesmo não estando ritmo que seus companheiros.

O técnico Daniel Júnior observou que a competição está muito equilibrada, com diferença de cinco pontos entre o líder a o último colocado. “Diante desta situação, ganhar em Blumenau é fundamental, embora a Hering seja uma adversária difícil de ser batida em casa”.

A Pré-fabricar/CME depois tem duas partidas em seus domínios (AD Jaraguá do Sul e Moitas/Ituporanga) ou três, caso o Rio do Sul/Unidavi/Pamplona continue mandando seus jogos em Ibirama, enquanto a ampliação da quadra do Ginásio de Esportes do Sesi não seja concluída.

Na vitória diante da Chapecoense no último sábado o time ibiramense foi mais eficiente nas finalizações. Mesmo assim o treinador entende que pode melhorar ainda mais. A sua preocupação continua sendo com a falta de concentração. “Depois de abrirmos 2 a 0 no começo do segundo tempo, cedemos o empate aos 13 minutos, passamos por um sufoco e só garantimos a vitória no finalzinho”.

Informações de Orlando Pereira – Assessor da Pré-Fabricar Futsal

Nenhum comentário: