terça-feira, 12 de abril de 2011

Sub-17: Clubes do Alto Vale conhecem próximos adversários

A Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) divulgou nesta terça-feira, dia 12, as chaves e os próximos jogos do Campeonato Estadual Sub-17. Nesta temporada, a competição conta com a participação de duas equipes da região: Pré-Fabricar/CME Ibirama e FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona.

Nesta segunda fase, os ibiramenses ficaram na Chave J, ao lado da APAC/CFC/FME/CECAM, Krona/Joinville/Dal Ponte e Florianópolis Futsal. O turno será nos dias 6 e 7 de maio, em Ibirama. O returno ocorre em Joinville nos dias 3 e 4 junho.

Já Rio do Sul caiu na Chave L. A equipe enfrentará a APAMA/Brinkids/FMD, o Tradição/Escolas SID/LancaTur/Madebraz/Acad. Estação Company e o Energia/Prolincon/Tubarão. O turno será em São Bentos do Sul nos dias 6 e 7 de maio e returno nos dias 3 e 4 de junho em Blumenau.

Passam a próxima fase os dois melhores de cada grupo. Além disso, a Federação classifica, entre as equipes que não figuraram entre os primeiros, os quatros melhores no índice técnico entre as Chaves G, H, I, J e K, onde estão os times da região.

Nenhum comentário: