sexta-feira, 20 de maio de 2011

Moitas tem desfalques para o jogo deste sábado

O técnico Juliano Rodrigues terá desfalques importantes para a partida deste sábado (21), às 17 horas, contra a Associação Desportiva Jaraguá, na Arena Muli Uso do Parque da Cebola. O ala Gerson e o pivô Padilha irão cumprir suspensão automática pela expulsão diante do time da Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama, na rodada anterior.

Além dos dois atletas que vinham atuando com regularidade, Juliano também não poderá contar com o ala Hall, que ainda se recupera de cirurgia e sequer jogou na temporada. “São grandes jogadores e que não teremos a disposição, porém, o nosso elenco é muito bom e quem substituí-los irá corresponder”, comentou o treinador.

Durante a semana, o treinador exigiu bastante dos jogadores, considerou o período de treinamento positivo e cobrou uma vitória diante dos jaraguenses nesse sábado. “Queremos vencer sempre, ninguém fica contente com empate ou derrota. Além disso, um bom resultado nos deixará embalado para o início do returno já na próxima semana”, comentou Juliano.

O returno do campeonato catarinense de futsal, inicia para o Moitas/Avaí, no dia 28, quando recebe também na Arena Multi Uso, às 17h, a equipe da AD Hering, de Blumenau. A exemplo deste sábado (21), no sábado seguinte (28), a programação esportiva na arena inicia às 13h30, com os jogos do Campeonato da Integração.

Texto e foto de Adilson Turnes - Assessoria Moitas

Nenhum comentário: