sexta-feira, 3 de junho de 2011

Clássico em Ituporanga neste sábado (4)

Arena é palco do clássico
Já está tudo pronto para mais um grande jogo entre o Moitas/Avaí e a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona. O clássico deste sábado (4), às 17h, é válido pelo returno do Estadual da Divisão Especial. Será o primeiro dos clubes na Arena Cebolão. O local é a casa do time de Ituporanga na elite do salonismo.

Para o Moitas, esta é a primeira partida na fase após o quarto lugar no turno. Já os riossulenses, que venceram a etapa inicial do certame e ainda estão invictos, estreiaram no returno na última quarta-feira (1), com um empate em 4 a 4 com a ADJ.

As duas equipes têm problemas para o confronto. O técnico mandante, Juliano Mateus, não poderá contar com o fixo Índio, que pediu dispensa. Em Rio do Sul, o problema é um pouco mais grave. Os fixos Rafa e Déucio estão machucados e só devem voltar nas próximas rodadas.

Acompanhe o jogo:

A Rádio Sintonia (Equipe: Eronildo de Oliveira, José Fernando e Diogo W. Maciel) e a Rádio Mirador (Darci Junior e Rogério Fernandes) transmitem o confronto in loco. O Esporte Alto Vale estará colocando no www.twitter.com/esportealtovale as parciais e detalhes do duelo.

Pré-jogo:

Nesta sexta-feira (3), o Concentração da Rádio Unidavi FM traz todos os detalhes deste grande duelo. Ouça aqui.

Nenhum comentário: