quinta-feira, 2 de junho de 2011

Com vários desfalques, Pré-fabricar busca a reabilitação

A Pré-fabricar Futsal/CME tem três desfalques na partida diante da Acesc/Capivari de Baixo. A partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial será no sábado (4) às 20h, no Ginásio de Esportes João Moretti, em Ibirama.

O treinador Daniel Júnior não poderá contar com o ala Duio e do central David que cumprem suspensão automática pela expulsão em Siderópolis, além de Gustavo que se recupera de cirurgia de emergência do apêndice, realizada no sábado à tarde, quando a delegação estava concentrada em um hotel de Criciúma. O ala Maicon foi dispensado porque não correspondeu as expectativas.

A estratégia de jogo diante da equipe de Capivari de Baixo será diferente. De acordo com o treinador a marcação será mais recuada, evitando uma exposição aos contra-ataques. A preocupação de Daniel Júnior é que como o elenco reduzido de seis jogadores de linha (Dé, Edgar, Cassiano, Júnior e Guinho) e dois goleiros (Césare e Pansa), as opções de mudanças não existem.

“Independente de qualquer coisa somos obrigados a vencer para atingirmos o objetivo, que é a conquista do returno”. Neste caso os ibiramenses farão a final com o Rio do Sul/Unidavi/Pamplona, que ganhou o turno. O campeão da fase inicial da Divisão Especial vai representar Santa Catarina na Liga Sul de Futsal em 2012. Esse ano a Pré-fabricar/CME de Ibirama e o Moitas/Avaí/Ituporanga estarão disputando a competição.

Acompanhe o jogo:

A Rádio 107.9 FM transmite a partida com Valmor Borini e Canijia. O Esporte Alto Vale traz as principais informações do confronto no: www.twitter.com/esportealtovale.

Texto de Orlando Pereira – Assessoria Pré-fabricar Futsal

Nenhum comentário: