quinta-feira, 2 de junho de 2011

[Ibirama] Sub-17 busca classificação em Joinville

A vitória diante da Apac/FME Camboriu garante a Pré-fabricar Futsal/CME a classificação antecipada para a terceira fase do Campeonato Catarinense da Categoria Sub-17. A partida acontece nesta sexta-feira (dia 3), no Ginásio de Esportes Ivan Rodrigues, em Joinville, abrindo o returno. Na outra partida o time da casa enfrenta ao Florianópolis/CME. No sábado pela manhã os ibiramenses enfrentam a equipe da Capital e às 16h30 os joinvilenses.

O maior problema do técnico Fábio Beninca é recuperar a parte emocional dos jogadores em consequência da desclassificação inesperada na etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Rio do Oeste. “Foi uma competição desgastante em todos os aspectos”, avalia.

O treinador também não poderá contar com o ala Fossa pelo resto da temporada. O jogador está lesionado no púbis. Como atletas estão pendurados com dois cartões amarelos, se a classificação antecipada se confirmar na rodada de abertura do returno, Beninca vai recomendar que forcem o terceiro gradativamente.

Texto de Orlando Pereira – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: