sábado, 16 de abril de 2011

Novo site da Fesporte

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) estreou oficialmente neste sábado (16) seu novo site. Mais moderno, bonito e interativo, o site também está hospedado em novo endereço eletrônico. Deixa para trás o http://www3.sol.sc.gov.br/fesporte/ e passa a ocupar o http://www.fesporte.sc.gov.br, seguindo o padrão do governo estadual e facilitando o acesso do internauta, com um endereço mais fácil de ser assimilado.

Elaborado por técnicos do Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (Ciasc), com participação do assessor de Comunicação da Fesporte, Eduardo Correia, o site oferece informações dos eventos realizados pela fundação, links diretos a inscrições, regulamentos, resoluções, cadastro de atletas e dirigentes além de um banco de imagens para download de fotos produzidas pela equipe de comunicação da Fesporte, a relação geral de eventos, com calendário de consulta para o internauta, e acesso direto ao twitter da Fesporte.

O endereço http://www3.sol.sc.gov.br/fesporte/ estava há mais de sete anos no ar. O usuário que acessar o endereço antigo será direcionado para o novo. “A comunicação virtual é essencial. O site ficou muito bom e acredito que o nosso internauta vai gostar da novidade, que preparamos com o objetivo de aperfeiçoar nossa relação e nossa comunicação com o público”, destacou o presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti.

O internauta também pode participar do site mandando sugestões, críticas e opiniões para os e-mails fesporte@fesporte.sc.gov.br.

Texto da Assessoria de Imprensa da Fesporte

Nenhum comentário: