quarta-feira, 29 de junho de 2011

[Joguinhos] Rio do Sul em segundo lugar nos Joguinhos

Basquete ficou com o título
A FMD Rio do Sul ficou com o segundo lugar geral da etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizado em Campos Novos.

No basquete feminino, a equipe ficou campeã invicta e garantiu a vaga para a etapa estadual da competição. No voleibol masculino, o grupo perdeu a final para Lages, por 3 a 2, com parciais de 25/22, 25/13, 17/25, 20/25 e 14/16. No handebol, o time perdeu a terceira colocação para Campo Novos, e ficou com o quarto lugar. O futebol masculino perdeu para Capinzal, finalista modalidade e não chegou à semifinal.

Com os resultados Rio do Sul somou 24 pontos e ficou com o segundo lugar da competição, atrás somente de Lages. Hoje (29), acontecem as finais do futebol e futsal, mas os finalistas não poderão alcançar os riossulenses em número de pontos.

Para o diretor técnico da FMD Rio do Sul, o resultado ficou dentro do esperado. “Nosso time de voleibol é muito jovem ainda e disputou com equipes mais velhas, no futebol perdemos para o finalista, foram questões pontuais”, explicou.

A etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina será entre os dias 20 e 28 de agosto, em Caçador. Além do basquete, Rio do Sul disputará as modalidades de atletismo e xadrez em ambos os naipes, tênis de mesa feminino e caratê e judô masculino.

Texto de Clarissa dos Santos - PMRS (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: