quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rato é o novo reforço do Moitas

Rato (vermelho) com a camisa de Ibirama. Jogador
pode estreiar diante do ex-clube (Foto: Fábio Beninca/2010)
Nem bem estreiou no Twitter e o repórter da Rádio Sintonia, Diogo W. Maciel, já trouxe uma novidade. Segundo o profissional, o Moitas acertou a contratação do pivô Rato, ex-Ibirama Futsal, e que estava na Associação Lajeadense (ALAF), do Rio do Grande do Sul.

Ainda de acordo com Maciel, a diretoria do Azulaço corre contra o tempo para regularizar o atleta para confronto decisivo diante da própria Pré-fabricar Futsal/CME Ibirama nesta sexta-feira (1), às 20h15, em Ituporanga.

O jogador, se liberado, deve suprir uma posição carante para o confronto. Sem Padilha, suspenso, o técnico Juliano Mateus tem apenas Buraco como opção. Além disso, o comandante não terá Gerson, também suspenso, e Graxa é dúvida.

Se a regularização chegar, Rato está pronto para jogar, pois no último final de semana ainda estava em quadra pelo Lajeadense. E mais, o pivô conhece muito bem o adversário. Em 2008, na Primeira Divisão, e em 2009, na Divisão Especial, o jogador defendeu as cores de Ibirama e marcou 36 gols. O único problema para o duelo desta sexta-feira deve ser o entrosamento com os novos companheiros.

Nenhum comentário: