segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pré-fabricar antecipa horário do jogo sábado

A direção da Pré-fabricar Futsal/CME decidiu antecipar a partida diante da Chapecoense para sábado (dia 11) às 18h30. O supervisor Fábio Beninca explicou que a posição foi tomada em razão das baixas temperaturas dos últimos dias, que afastaria o público do Ginásio de Esportes João Moretti.

A partida válida pela terceira rodada do returno do Campeonato da Divisão Especial acontece em Ibirama e não em Chapecó, como consta no site da Federação Catarinense de Futsal. O único desfalque será o ala Gustavo, que se recupera de cirurgia. Mesmo sem condições ele figurou no banco, diante de Capivari de Baixo, para forçar o terceiro cartão amarelo.

Beninca anunciou que a Pré-fabricar Futsal/CME ganhará três reforços, mas não revelou os nomes. “Praticamente está tudo acertado, mas vamos divulgar os nomes apenas quando chegarem a Ibirama”. O técnico Daniel Júnior estava com dificuldades para colocar o time em quadra em razão do plantel reduzido, como foi o caso na vitória diante de Capivari de Baixo, quando contou com apenas dois jogadores de linha no banco.

Texto de Orlando Pereira – Assessoria Pré-fabricar

Nenhum comentário: