terça-feira, 14 de junho de 2011

[Salete] Começou o Campeonato de Futebol de Areia

No sábado (11) iniciou o 7º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete. As primeiras partidas da competição foram realizadas na quadra da comunidade de Rio Luiz. A rede balançou 47 vezes em cinco jogos. Antes de a bola rolar, ocorreu a abertura com as equipes participantes e autoridades presentes.

O Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura é promovido pela Comissão Municipal de Esportes (CME), patrocinado pela Prefeitura, com o objetivo de fazer a integração e movimentação das comunidades, levando o esporte como forma de confraternização.

Nessa edição 10 equipes disputam a Taça Rotativa Ivo Belli, haverá premiação para o goleiro menos vazado e o artilheiro, além disso, troféus e medalhas do primeiro ao quarto lugar. Na competição serão 33 jogos em oito sábados. A próxima rodada será no sábado (18) na quadra do Ribeirão Cipriano.

Resultado do sábado (11):

Ribeirão Cipriano “2” 04 x 09 Rio Herta
Ribeirão do Ouro “2” 03 x 05 Barra Grande
Moleques da Barra Grande 06 x 04 Ribeirão do Ouro “1”
Santa Margarida 04 x 02 Rio Luiz/Platina
Ribeirão Cipriano “1” 08 x 02 Ribeirão América

As fotos da abertura, equipes participantes e tabela atualizada você pode conferir no http://salete.sc.gov.br/conteudo/?item=8434&fa=1&cd=102590

Texto de Odair José Ferreira - PMS

Nenhum comentário: