quinta-feira, 9 de junho de 2011

[Divisão Especial] Wellington acerta com a Pré-fabricar

O ala Wellington (esq. foto), 24 anos, acertou seu ingresso na Pré-fabricar Futsal/CME e já estará à disposição do técnico Daniel Júnior para a partida de sábado (11) às 18h30 diante da Chapecoense, no Ginásio de Esportes João Moretti, em Ibirama. O jogador se apresentou nesta quarta-feira (8) e como vinha atuando pelo Florianópolis, na Liga Nacional, está 100% fisicamente.

Além de Wellington mais dois reforços estão sendo aguardados, mas de acordo com o supervisor Fábio Beninca, os nomes somente serão anunciados quando da assinatura do vínculo com o clube ibiramense, já que interessam a outras equipes de Santa Catarina e do Paraná.

Natural do Rio de Janeiro, Wellington passou pelo Fluminense, Vasco da Gama, Tio Sam e Teresópolis. Em Santa Catarina antes de se transferir para o Florianópolis, onde estava há dois anos, ele atuava pela Associação São Miguel do Oeste de Esportes (Asme). “A opção pela Pré-Fabricar Futsal/CME deu-se porque a equipe da Capital conta com muitos jogadores para as alas e eu estava sendo pouco aproveitado”, observou. Mesmo sem estar entrosado com seus novos companheiros, Wellington destacou que está pronto para jogar diante da Chapecoense.

Texto de Orlando Pereira – Assessoria Pré-fabricar
(Imagem retirada do site da Prefeitura de Florianópolis)

Nenhum comentário: