quarta-feira, 6 de julho de 2011

[Atlético] Clube inicia a preparação para a Segundona

A apresentação de boa parte do elenco do Atlético de Ibirama, que participará da Divisão Especial de Santa Catarina (Segunda Divisão), será nesta quinta-feira (7), às 9h30, no estádio da Baixada. Outros atletas chegam somente no início da próxima semana.

Em conversa por telefone com o EAV/Rádio Unidavi, o técnico Giovani Nunes adiantou os nomes dos jogadores que iniciam as atividades nesta quinta-feira:

Lateral direito: Jéferson (campeão da Segunda Divisão pelo Marcílio Dias em 2010);
Zagueiros: Jajá (que estava na Paraíba), Dinho (ex-CSA), Vitor Hugo (ex-Imbituba) e Silvio Bido (campeão Estadual deste ano com a Chapecoense);
Volantes: Tiago Manzoti (veio do Mato Grosso do Sul), Fabrício (ex-Marcílio Dias) e Jair (jogador revelado pelo próprio Atlético);
Meio-campo: Diego Patriota (estava no futebol de Ceará);
Atacante: Adriano (ex-Atlético Sorocaba e já jogou em Ibirama);

Segundo o técnico mais três reforços chegam na próxima segunda-feira (11). Destaque para o goleiro Paulo Sérgio que disputou o último Estadual pelo Joinville e será o novo camisa 1 do Atlético. As outras novidades são os meias Rodrigo Couto, ex-Marcílio Dias, e Michel, do Brasil de Farroupilha (RS).

Mesmo com 12 atletas confirmados, o clube ainda segue atrás de reforços: “As negociações não param. Estou conversando com quatro jogadores e até o final de semana podemos ter mais algumas novidades para o torcedor”, afirmou Giovani Nunes.

Já o lateral Badé, que disputou o último Estadual pela Chapecoense, foi descartado: “Nunca houve contato entre o clube e o jogador. Não há interesse. Queremos trazer outro atleta da Chapecoense que é o atacante Rogério. Está tudo certo entre a gente, mas ele precisa acertar a rescisão com o time do Oeste”, disse.

Nenhum comentário: