sexta-feira, 29 de julho de 2011

Feijoada do Moitas é neste sábado

Neste sábado (30), acontecerá a tradicional Feijoada do Moitas/Avaí. Durante o evento, acontecerá também o sorteio dos prêmios da Ação Entre Amigos, com a seguinte premiação: 1° - Uma TV LCD 50 polegadas; 2° - Um Notebook; 3° - Uma Máquina Digital; 4° - Um Aparelho de DVD e 5° - Um Kit Moitas/Avaí. Os bilhetes para concorrer aos prêmios ainda serão comercializados momentos antes do sorteio.

Outra ação programada para o dia é a venda das camisetas e bonés do Azulão do Alto Vale ao preço de custo para os torcedores. "Queremos fazer uma grande festa neste dia", disse o presidente Marcos Antônio Lehmkuhl "Xita". Lembrando: "Dia 9 iniciaremos a fase decisiva do Estadual enfrentando a Krona, em Ituporanga, e queremos os torcedores todos uniformizados e motivados para este grande jogo", completou o presidente.

A feijoada começará a ser servida às 12 horas, no Salão Paroquial da Igreja Santo Estevão, no centro de Ituporanga. "Porém, às 11 horas já estaremos no local recebendo os amigos do Moitas para uma conversa e uma grande confraternização entre diretores, jogadores e torcedores do time mais querido do Alto Vale do Itajaí", finalizou "Xita" .

Texto de Adilson Turnes – Conecte Mídia

Nenhum comentário: