sexta-feira, 15 de julho de 2011

Divisão Especial | Primeiro jogo da decisão termina igual

Pré-fabricar e Rio do Sul fizeram o jogo de muita marcação
Na primeira etapa a Pré-fabricar/CME fez valer o dever de casa e aplicou 3 a 0. Já no segundo tempo, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona melhorou muito e venceu por 4 a 1. No agregado, o jogo de ida da final da primeira fase do Campeonato do Estadual da Divisão Especial terminou empatado em 4 a 4.

O confronto foi realizado na noite desta sexta-feira (15), no ginásio João Moretti, em Ibirama. Os gols da partida foram de Edgar (2), Guinho e Duio para os ibiramenses. Já Leonel, Éder, Fabão e Léo marcaram para os riossulenses.

Com o empate na primeira partida, o time que vencer a partida de volta na próxima sexta-feira (22), no mesmo local, às 20h30, ficará com a taça simbólica e com a vaga na Liga Sul de 2012.

Edgar (e) comemora o seu primeiro gol no jogo
Jogo:

Os mandantes começaram bem e com pouco menos de um minuto abriram o placar. Depois de jogada ensaiada em cobrança de falta, o pivô Edgar não bobeou. Não demorou e os ibiramenses ampliaram com Guinho. Superior em quadra, a Pré-fabricar levava mais perigo ao gol de Leonel. Já os riossulenses tentavam, sem muita paciência, diminuir o marcador. Porém, quem marcou mais um antes do final da etapa foi Ibirama. Edgar, carinhosamente chamado pelo torcedor como Edgol, fez o terceiro.

Após o intervalo, o time da FMD/Unidavi/Pamplona voltou totalmente diferente. Mais concentrado, os comandados do técnico Alexandre Mello foram com tudo para o ataque. Não demorou e os riossulenses fizeram o primeiro com o goleiro Leonel. Logo depois, na pressão, os visitantes deixaram o placar em 3 a 2 após um belo gol de Éder. Depois do apagão, os ibiramenses acordaram e equilibraram a partida na etapa final. Durante vários minutos, as duas equipes se intercalaram entre ataque e defesa., porém sem gols.

Goleiro Léo comemora seu gol no empate em 4 a 4
Atrás do placar e com três minutos para o fim, o treinador de Rio do Sul apostou em Rafa como goleiro linha na busca do empate. Mas quem marcou e parecia sacramentar o resultado foi Ibirama. Após passe errado no ataque riossulense, o ala Duio fez sem goleiro com menos de um minuto para o fim. Mesmo assim, o grupo da capital do Alto Vale não desistiu. No abafa, o time conseguiu anotar o terceiro com Fabão quando o cronômetro mostrava 27 segundos para o final. Ainda em cima e na raça, os visitantes desta sexta-feira conseguiram o que poucos acreditavam: o empate. Com sete segundos para o apito de encerramento do árbitro, o goleiro Léo fechou o placar da primeira partida da decisão em 4 a 4.

Mais imagens da partidas (clique para ampliar):

Dé (e) recebe a marcação de dois riossulenses
Andy (19) leva vantagem sobre Edgar
Déucio (camisa 21) observa Marino
Edgar (número 10) comemora com os reservas o terceiro gol do jogo
Maicon (e) recebe marcação de Duio
Éder (azul) leva vantagem sobre seus marcadores
Marino é derrubado por Déco
Os técnicos Alexandre Melo (e) e Daniel Júnior conversam antes do jogo
Pré-fabricar Futsal
FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona
Imagens de Orlando Pereira - Assessoria Pré-fabricar

Nenhum comentário: