terça-feira, 12 de julho de 2011

Rally Transcatarina passa por Rio do Sul

A terceira edição do rally Transcatarina começa nesta quarta-feira (13), na cidade de Fraiburgo, com pelo menos 150 jipes inscritos para percorrer entre amanhã e sábado, cerca de 800 quilômetros de asfalto, terra, lama, e muitos desafios em estradas do interior.

A prova começa com prólogo em Fraiburgo, seguindo então para São Cristóvão do Sul, Lages, Otacílio Costa, Rio do Sul, Apiúna e a chegada para Balneário Camboriú.

Em Rio do Sul, a chegada está prevista para sexta-feira (15), no horário entre 14h30min e 17h30min, na rua 7 de Setembro, próximo a prefeitura.

O trânsito para veículos estará fechado entre a travessa Luiz Piazera e a alameda Aristiliano Ramos, das 12h30min até às 18h. No sábado, a largada será às 8h, no Parque Municipal Harry Hobus, no bairro Canoas.

Na sexta-feira (15), os participantes serão recebidos no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, a partir das 19h, com jantar e a premiação da etapa do rally, nas categorias turismo light, turismo adventure, júnior, jeep, graduados e super master. O evento está sendo promovido também como forma de divulgar a 22ª edição da Festa Nacional do Bolão, a Kegelfest, que já tem data marcada para os dias 9, 10 e 11 de setembro.

Roteiro do 3º Transcatarina:

Quarta-feira, dia 13 de julho
Prólogo em Fraiburgo

Quinta-feira, dia 14 de julho
1ª etapa (manhã) – Fraiburgo a São Cristóvão do Sul
2ª etapa (tarde) – São Cristóvão do Sul a Lages

Sexta-feira, dia 15 de julho
3ª etapa (manhã) – Lages a Otacílio Costa
4ª etapa (tarde) – Otacílio Costa a Rio do Sul

Sábado, dia 16 de julho
5ª etapa (manhã) – Rio do Sul a Apiúna
6ª etapa (tarde) – Apiúna a Balneário Camboriú (final)


Texto de Clovis Eduardo Cuco – PMRS (Fotos: Site do Trans)

Nenhum comentário: