sábado, 23 de julho de 2011

Rio do Sul é o campeão da primeira fase

Jogadores do Rio do Sul comemoram o título
A FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona conquistou o título da fase inicial do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial, garantindo o direito de disputar a Liga Sul de 2012. No segundo jogo da decisão com a Pré-fabricar Futsal/CME os riossulenses venceram por 7 a 4. O destaque foi o pivô Fabão, autor de três gols. Como a Federação Catarinense de Futsal não disponibilizou troféu nesta fase, as duas equipes compraram um, que ao final foi entregue ao capitão Rafa, com direito a volta olímpica.

Partida:

O jogo foi muito equilibrado desde o seu início. Logo a 1min45 Café abriu o marcador para os riossulenses depois de rebote do goleiro Cesare. O time de Ibirama criou diversas oportunidades, mas o goleiro Leonel impediu. O empate só veio aos 12min20 com Cassiano. A virada veio aos 14min11 com Edgar. Mas aos 17min03 Fabão deixou tudo igual. Ele fez o gol da virada aos 17min29. A Pré-fabricar Futsal/CME sentiu e diminuiu o ritmo, ficando apática em determinados momentos.

Fabão (camisa branca) foi o autor de três gols riossulenses
Os ibiramenses voltaram para a fase final criando diversas chances. Até que aos 3min57 Edgar empatou. Os goleiros continuavam sendo os personagens com importantes defesas. A Pré-fabricar Futsal/CME passou na frente do marcador aos 10min03, com Tales. Mas a noite era mesmo de Fabão. Ele empatou aos 12min04. No de Éder aos 12min32 a jogada também foi dele. Quando Ibirama já estava com o goleiro linha, Café fez o sexto em tiro livre aos 17min27s e Déco o sétimo aos 17min58. Os ibiramenses não tiveram mais poder de reação. No finalzinho Léo defendeu a falta direta cobrada por Duio. (Por Olarndo Pereira)

Pós-jogo:

Confira no player abaixo as entrevistas feitas após a decisão: 



Sequência de entrevistados:

1ª Daniel Junior, técnico de Ibirama
2ª Fabão, destaque do jogo.
3ª Café, também decisivo na partida.
4ª Éder, marcou o quinto gol.
5ª Xande, técnico campeão.

Se não conseguir visualizar o player clique AQUI.

Tempo Real:

Você também pode ver AQUI como foi à cobertura em tempo real feita pelo Esporte Alto Vale em Ibirama. Já aproveito a ocasião e agradeço pelos inúmeros acessos que tivemos em nosso trabalho. Muito obrigado e em breve teremos novas experiências.

Mais imagens do confronto (por Orlando Pereira):

 

Nenhum comentário: