domingo, 10 de julho de 2011

Saudades e Xaxiense na final da Primeirona

Mesmo diante de um torcedor apaixonado, a ADV Videira
foi eleminada do turno (Foto: Blog do Tiago Ávila)
Na noite deste sábado (9), foram realizadas as semifinais do turno do Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão.

Em Videira, a Xaxiense não se incomodou com os 1.300 torcedores e venceu, novamente, a ADV/Via Embratel/Unoesc por 4 a 3. Com o mesmo resultado do jogo de ida, a equipe do Oeste garantiu uma das vagas para a final. Os ex-riossulenses Ceccatto e Marcão participaram da partida, mas não conseguiram evitar a derrota e a eliminação dos videirenses.

Na outra semifinal, o Futsal Schumann de Seara venceu a DRAY/A.D. Saudades/Horus Faculdades no tempo normal por 7 a 0. Com este resultado, a partida foi para a prorrogação, já que na ida a equipe de Saudades havia vencido por 3 a 2. Em 10 minutos emocianantes, os dois times ficaram no empate em 2 a 2. Com isso, a vaga na final foi para os pênaltis, onde o grupo de Saudades levou a melhor.

Agora, os dois vencedores se enfrentarão em duas partidas para saber quem ficará com o título do turno. Além disso, o campeão da primeira etapa já garante uma vaga na final do Estadual e, consequentemente, o acesso para a Divisão Especial de 2012.

Um comentário:

Vera disse...

Daniel videira tinha tdo pra ir para final...foi uma fatalidade ceccatto e edinho fora do primeiro jogo betinho do returno ai tudo deu muito certo para equipe de xaxim...
mais nada esta perdido vamos chegar la!! afinal temos um time muio bom e unido