segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bocha | Três riossulenses no Mundial

Julio feliz da vida com a convocação (Foto: Unidavi)
O que era bom, ficou ainda melhor. Na semana passada, o professor do curso de Educação Física da UNIDAVI e da E.E.B. Willy Hering, Júlio Cesar Nasário, foi convocado pela Confederação Brasileira de Bocha para ocupar o cargo de auxiliar técnico da Seleção Brasileira Juvenil. A equipe disputará o Campeonato Mundial entre os dias 28 de outubro e 1 de novembro, em Saint Vulbas, na França.

Além disso, o técnico foi liberado para convocar dois atletas para a categoria Sub-18. Os chamados foram os riossulenses Lucas Valiati, 17, e Mateus Ouriques, 16. Completam a seleção, um atleta de Ponte Serrada e um de Capinzal, também catarinenses, só que na categoria Sub-23. A delegação canarinho será todo do estado, pois o time venceu o último Campeonato Brasileiro e garantiu o direito de representar o país.

Apesar de estarem convocados, os atletas e técnico do Alto Vale precisarão de apoio para ir até a Europa. “Na França não teremos nenhum gasto, apenas vamos ter que pagar as passagens de ida e volta. Por isso, estamos em busca de parceiros que possam nos ajudar com essa despesa”, afirmou Nasário.

Quem quiser colaborar pode entrar em contato no (47) 9992-8830 e falar com Júlio Cesar.

Nenhum comentário: