sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cláss​ico do Alto Vale na Liga Sul de Futsal

A Pré-fabricar/CME de Ibirama pode disparar na liderança da Liga Sul de Futsal, em caso de vitória nesta sexta-feira (19), diante do Moitas, de Ituporanga. O clássico da região do Alto Vale do Itajaí começa às 18h30, em Francisco Beltrão (PR), onde está sendo disputada a competição. 

Os ibiramenses ocupam a primeira colocação, com 100% de aproveitamento, nas duas partidas. Enquanto isso a equipe ituporaguense com o empate de ontem (18) está com quatro pontos. A Liga Sul encerra no domingo e o campeão garante vaga na Superliga, que reúne os vencedores das etapas regionais.

A novidade hoje da Pré-fabricar Futsal/CME de Ibirama é o retorno do pivô Júnior, que já cumpriu suspensão automática. Com a vitória considerada fácil por 7 a 2 diante do Bento Gonçalves (RS), o técnico Daniel Júnior modificou direto o time, como forma de poupar os jogadores. Já em Ituporanga, o treinador Juliano Mateus não terá Ezequiel que cumpre suspensão. Além disso, mais cinco jogadores estão pendurados.

Os dois times se enfrentaram três vezes nesta temporada, com os ibiramenses vencendo todas. Pelo Estadual em casa venceu por 5 a 2 e em Ituporanga 5 a 3. E mais recentemente no domingo, na decisão dos Jogos Microrregionais, a Pré-fabricar/CME ganhou por 6 a 5.

A Rádio Sintonia transmite.

Texto e imagem de Orlando Pereira - Assseria Pré-fabricar

Nenhum comentário: