terça-feira, 23 de agosto de 2011

Começou o Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura

Salete - Na sexta-feira (19) iniciou a terceira edição do Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura. O primeiro duelo do certame foi acirrado e a equipe Farimaxx, campeã em 2010, perdeu de quatro a três para a Freewil, levando o gol a um minuto do término. O destaque da primeira rodada foi à pontaria certeira, a rede balançou 60 vezes em seis partidas, uma média de 10 gols.

O ato solene de abertura da competição ocorreu às 20h, no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, com a presença das 15 equipes, apresentação da Taça Rotativa Martinho Loch, execução do Hino Nacional e juramento do atleta. Em seguida foi dado sequência aos jogos da primeira rodada, que terminaram no sábado.

O Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura têm o objetivo de integrar e confraternizar as classes trabalhadoras do município através do esporte. A segunda rodada ocorre no sábado (27), a partir das 14h50min, confira os resultados da abertura da competição:

Resultados da sexta-feira (19):

Farimaxx 03 x 04 Freewil
Barra Grande 04 x 02 SCH Máquinas
Estudantes M.S. 06 x 06 Construtora Pessatti/Vínicios

Resultados do sábado (20):

Secamaq 11 x 01 Debiazzi/Silmagalli
Guilherme Dalri 01 x 11 Rohden Artefatos
Elétrica Guega/Maicon 10 x 01 Ribeirão do Ouro

Folgaram: São Luiz, JG & Cia e Rio Herta.

Confira a tabela da competição e próximos jogos no http://migre.me/5xLZX 

Texto e imagens de Odair José Ferreira - PMS

Nenhum comentário: