Promovidos pela Fesporte, com apoio da com apoio das secretarias de Desenvolvimento Regional e prefeituras, os Jasti envolvem cerca de 1,5 mil participantes de 140 municípios que disputam, ao longo de cinco dias, as modalidades de bolão 23, bocha, truco, canastra, dominó e dança.
A escolha deverá ocorrer em outubro ou novembro durante os Jogos Abertos de Santa Catarina em Criciúma. Antes, porém, o prefeito de cada município receberá um caderno de encargos da Fesporte com todas as atribuições a serem cumpridas antes e durante a competição.
Em Piratuba, os técnicos da Fesporte fizeram as vistorias acompanhados pelo prefeito Adélio Spanholi, pelo diretor de esportes, Dilceu Feltes e pelo secretário de Turismo Ivair Rodrigues.
Já em Itá, o grupo foi recebido pelo prefeito Egídio Luiz Gritti. Também participaram do encontro o vice-prefeito de Itá, Ademir Pinto; a secretária de Habitação Ivete Andrioli, a diretora da Secretaria de Assistência Social, Alessandra Marttiori, e a gerente de Assistência Social, Esporte, Cultura e Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Seara, Jaqueline Zolet, já que Itá faz parte da jurisdição desta secretaria, além de Marinete Minella, coordenadora da Casa da Cultura de Itá, e Carla Fabiana Hall, secretária de Turismo.
Por Antonio Prado - Fesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário