sábado, 27 de agosto de 2011

Liga Nacional | Rio do Sul estreia na quarta, às 12h

A Confederação Brasileira de Vôlei confirmou nesta sexta-feira (26), a tabela oficial da fase final da Liga Nacional Feminina. O representante do Alto Vale, a FMD Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed, está no grupo A, ao lado de Clube do Remo (PA), Sport Club do Recife (PE) e Aprov/PM Chapecó (SC).

O primeiro jogo das riossulenses será contra o time de Pernambuco, às 12h, da próxima quarta-feira (31). A segunda partida é no dia seguinte, às 10h, com o Clube do Remo. Na sexta-feira, às 15h, tem o clássico diante de Chapecó para fechar a primeira fase.

As duas melhores equipes da chave passam para as semifinais. Os finalistas garantirão uma vaga na Superliga 2011/12.

Talita recuperada:

O técnico riossulense, Rogério Portela, ganhou um reforço de última hora. Na semana passada, o comandante não esperava contar com a jogadora Talita. Mas, como a atleta se recuperou e já voltou a treinar, o treinador decidiu dispensar uma das atletas de São José que haviam sido convocadas. Sobrou para a ponteira Bianca. A meia Márcia continua, pois Juliana Amaral segue se recuperando de uma lesão nas costas.

A FMD Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed viaja para o Rio de Janeiro na próxima terça-feira (30). As meninas embarcam no Aeroporto de Navegantes às 7h30min.

Volta Redonda será o palco dos jogos finais

Até as semifinais, as partidas da Liga Nacional 2011 serão no Aryzão, no Centro de Treinamento da Seleção, em Saquarema (RJ). Depois, a competição muda de cidade e vai para o ginásio Recreio do Trabalhador, na Siderurgia CSN, em Volta Redonda (RJ).

A final feminina ocorre no dia quatro de setembro, às 12h, com transmissão da TV Rio Sul (emissora local).

Entrevista com Rogério Portela:

Confira abaixo uma bate-papo com o comandante riossulense que foi ao nesta sexta-feira no Concentração:


Se não conseguir visualizar clique aqui.

Nenhum comentário: