sábado, 27 de agosto de 2011

Divisão Especial | Moitas empata em casa com Capivari

Após as disputas da etapa microrregional dos Jogos Abertos e da Liga Sul, o Moitas/Avaí/Fexponace fez na noite deste sábado (27) a estreia na segunda fase da Divisão Especial de Futsal.

Em Ituporanga, a equipe esteve sempre na frente do marcador, mas cedeu o empate no fim e ficou no 2 a 2 com o Capivari Futsal. A partida foi realizada na Arena Multiuso do Cerro Negro. Nos minutos finais, o Azulaço ainda teve dois tiros livres a favor e que foram desperdiçados.

Com o ponto, o Moitas está na penúltima colocação da chave B. Na próxima quarta-feira (31), o time buscará a reabilitação no clássico com a Pré-fabricar Futsal/CME, em Ibirama, às 20h30. O confronto no ginásio João Moretti promete ser quente, já que os ibiramenses também precisarão da vitória após perder na estreia para Concórdia.

Na última vez que os dois grupos se enfrentaram, na Liga Sul, o clube de Ituporanga levou a melhor. No Estadual, porém, a equipe de Ibirama tem vantagem. Foram dois duelos e duas vitórias na fase inicial da competição.

Nenhum comentário: