quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Riossulenses no Campeonato Brasileiro de Voleibol

A partir de domingo (21), a seleção catarinense masculina de voleibol disputa o Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil, em Fortaleza, no Ceará. Entre os atletas, três riossulenses estão na equipe: o ponteiro Arno Pedro Clasen e os centrais Lindomar Buzzi e Euler Neumann.

A equipe está na chave B com Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. O primeiro jogo do grupo será na segunda-feira (22), às 15h, contra os gaúchos. Na terça-feira o time enfrenta Mato Grosso e na quinta-feira, Minas Gerais.

De acordo com o técnico riossulense, Roberto Mafli que também foi convocado, como assistente técnico, os atletas estão treinando muito e preparados para entrar em quadra. “Esta é a primeira vez que eles disputam um brasileiro, o que aumenta a ansiedade, mas estão fazendo um bom trabalho para serem titulares e trazer um bom resultado”, frisou.

A competição segue até dia 28 de agosto e reunirá 12 seleções estaduais. A programação completa dos jogos pode ser acompanhada através do site da Confederação Brasileira de Voleibol (www.cbv.com.br).

Texto de Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: