quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pré-Fabricar/CME vence e mantém 100% de aproveitamento

Depois de somar três pontos na 1ª rodada da Liga Sul 2011, a equipe do Pré Fabricar Futsal/CME (SC) enfrentou o Bento Gonçalves (RS) na tarde desta quinta-feira (18/8) e venceu pelo placar de 7 a 2. Com a goleada, o time de Ibirama, que é comandado pelo técnico Daniel Júnior, segue invicto e na briga pelo título regional. Já o representante gaúcho contabiliza duas derrotas em dois jogos.

Bem postada na quadra do ginásio Arrudão, principalmente na marcação, a agremiação catarinense foi superior no primeiro tempo. Com dificuldades para sair jogando, o Bento Gonçalves não conseguiu evitar os contra-ataques do rival e retornou para os vestiários com a derrota parcial de 4 a 1. Marino, Osvaldo, Wellington e o capitão Edgar assinalaram os tentos catarinenses. Nos momentos finais da etapa ainda deu tempo de Maringá chutar de primeira e acertar o ângulo esquerdo do goleiro Maizena, do Ibirama.

Ainda com esperanças de igualar o placar, o representante do Rio Grande do Sul foi para o tudo ou nada no período final. Do outro lado, mesmo a frente, o Pré Fabricar não diminuiu o ritmo e seguiu construindo a goleada na cidade de Francisco Beltrão.

No fim, mesmo diante da baixa temperatura no Arrudão, a equipe do interior catarinense ampliou com três gols do ala Dé (o último deles um golaço, numa conclusão forte e precisa), de 23 anos, e confirmou a vitória diante dos gaúchos por 7 a 2. Ranieri descontou para o Bento Gonçalves, mas não evitou o reverso nesta quinta-feira.

Confirmada a segunda vitória consecutiva na Liga Sul, o técnico do Pré Fabricar Futsal/CME já pensa no confronto de amanhã, contra o rival Moitas/Avaí. De acordo com ele, o time se portou bem nas duas primeiras rodadas, mas apesar do começo convincente o mesmo não pode deixar o ritmo cair na sequência da competição.

“Claro, nosso objetivo é não deixar o ritmo cair. Amanhã teremos o clássico catarinense contra o Moitas, que certamente não será fácil. Cada duelo é uma decisão na Liga Sul e nesta sexta-feira não será diferente, não tenha dúvida. Ainda precisamos corrigir alguns pontos na defesa, principalmente na primeira bola”, analisou Daniel Júnior, satisfeito com mais um resultado positivo.

Texto de Anderson Rios – CBFS
Fotos: Beto Costa/CBFS

Nenhum comentário: