sábado, 3 de setembro de 2011

Atlético enfrenta Guarani para manter a ponta

Sem perder após três rodadas, o Atlético de Ibirama volta a campo neste domingo (4), às 15h30, pelo Campeonato Catarinense de Futebol da Divisão Especial. No estádio da Baixada, o clube recebe o Guarani de Palhoça. Com sete pontos, o time do Alto Vale lidera a Segundona ao lado do Hercílio Luz e do Atlético, ambos de Tubarão.

Para a partida deste final de semana, o técnico Giovani Nunes repetirá pela terceira vez à mesma escalação. Sem problemas, o comandante manterá o mesmo plantel que venceu o Porto e empatou com o Juventus: Paulo Sérgio (goleiro), João Rodrigo (lat. dir.), Jajá e Silvio Bido (zagueiros), Tiago Manzoti (lat. esq.); Fabrício e Dinho (volantes); Jair e Michel (meias) e Adriano e Rincon (atacantes).

Mesmo após os bons resultados no início da campanha, o treinador atleticano está ciente de que a equipe precisa melhorar: “Nos temos que evoluir muito. Para um clube que pensa grande, como é o Atlético, nos estamos longe do ideal. Mas, essa melhora depende de alguns fatores. Por exemplo, quase não consegui treinar em campo nas últimas três semanas devido às chuvas. Além disso, perdemos alguns atletas antes do começo da competição e agora ainda estamos procurando reforços para aumentar as opções”, afirmou.

E por falar em contratações, a direção da equipe grená confirmou nesta sexta-feira (2), a chegada do meia Maicon que estava no Brusque. O atleta, que já passou por Metropolitano e Marcílio Dias, se apresenta na segunda-feira (5). Além disso, o clube ainda corre atrás de pelo menos dois atacantes. Possivelmente, os jogadores devem vir de times que estão disputando a Série C e D do Brasileirão.

Apesar da boa notícia da chegada de Maicon, o técnico Giovani Nunes recebeu uma péssima nesta semana. O meia Diego Patriota terá que operar o joelho fraturado dos dias antes da estreia na Segundona. Dificilmente, o atleta deve voltar antes do final da competição.

Adversário: O Guarani vem derrota para o Camboriú em casa por 1 a 0. Na classificação, o clube de Palhoça tem 3 pontos e ocupa a sexta colocação.
Arbitragem: Apita João Fernando da Silva, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e Tiago Nunes.
Transmissão: Rádio 107.9 FM e Belos Vales.

Nenhum comentário: