sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Atlético precisa vencer o Guarani

Após o empate no jogo de ida das semifinais, o Atlético de Ibirama tem a obrigação de vencer, por qualquer placar, o Guarani na tarde deste sábado (01), para ficar com a vaga na decisão da Divisão Especial. Nova igualdade  no duelo que começa às 15h30, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, classifica o time mandante.

Para a partida, o técnico atleticano Giovani Nunes poderá contar com os retornos dos volantes Dinho e Fabricio, que cumpriram suspensão no primeiro jogo. Adriano, poupado na quarta, começa entre os titulares. Vitor Hugo, recuperado de lesão, também viaja. 

Outra novidade é a possível estreia de Rogério. O atacante está liberado pelo departamento médico e deve ficar a disposição no banco de reservas. Já o reforço Marcelo Quilder ainda é dúvida devido à liberação da Confederação Brasileira (CBF) ainda não ter chegado.

Entrevista

Para trazer mais informações sobre a preparação do Atlético, o técnico Giovani Nunes participará AO VIVO do Concentração desta sexta-feira. Para ouvir é só sintonizar 102.9 FM ou vir na internet AQUI.

Transmissão de Guarani x Atlético:
Rádio 107.9 FM e Belos Vales

Nenhum comentário: