sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pré-fabricar Futsal contrata reforço na última hora

A Pré-fabricar Futsal/CME acertou nesta quinta-feira a contratação do ala Pierre, 21 anos, natural de Concórdia, que defendeu o Suzano/Drummond/Penalty (SP) na Liga Nacional. O novo reforço foi campeão catarinense em 2009 quando defendia a Krona/Joinville e no ano seguinte pelo Anápolis (GO). Mas o seu principal título foi pela Seleção Brasileira, no Campeonato Sul-americano Sub-20, em 2010. Pierre chega na terça-feira a Ibirama e já estará a disposição do técnico Daniel Júnior para o jogo do próximo sábado (dia 8), diante da Acesc/Capivari de Baixo.

O supervisor Fábio Beninca adiantou que a contratação foi necessária em razão da contusão do ala Gustavo, que teve que passar por cirurgia no joelho e não deve jogar mais nesta temporada. “Tivemos ótimas referências sobre Pierre e acertamos a sua vinda, na quinta-feira”. O prazo para a inscrição de novos jogadores para o Estadual encerra nesta sexta-feira (dia 30). Caso Ibirama se classifique para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Pierre terá condições de disputar a competição já que é natural de Concórdia.

A partida diante de Capivari de Baixo é considerada como de vida ou morte para as pretensões da Pré-fabricar Futsal/CME de se classificar entre as oito melhores da próxima fase do Estadual da Divisão Especial. Por esta razão o clube pretende lotar o Ginásio de Esportes João Moretti. Os pais de atletas que fazem parte das escolinhas da CME não pagam ingresso.

Por Orlando Pereira - Assessoria de Imprensa Pré-fabricar Futsal/CME

Nenhum comentário: