quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JASC | Novidades no Bolão e Karatê beneficiam a região

Nesta quinta-feira (29), a Fundação Catarinense do Esporte divulgou algumas mudanças para a etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos. 

A entidade anunciou que diferente das outras modalidades, que só classificam dois, o Bolão 23 Masculino terá uma terceira vaga. Boa notícia para Ibirama, Presidente Getúlio, Braço do Trombudo, Agrolândia e Rio do Sul que estão na competição.

Além disso, estavam previstas as disputas do Karatê e Taekwondo, ambas apenas no naipe masculino, mas o município de Herval D’Oeste teve problemas com a inscrição de atletas e acabou fora da disputa. Por este motivo, ficaram só dois inscritos por modalidade, entre eles Rio do Sul no karatê, e já estão garantidos na etapa estadual sem a necessidade de competir. 

Também vão direto para os JASC os inscritos no regional Centro-Oeste no naipe feminino do karatê e taekwondo. O mesmo ocorre com o judô feminino, modalidade em que o município de Fraiburgo estava inscrito, mas desistiu. Por isso, não haverá competição e os inscritos já estão garantidos na etapa estadual.

Estão classificados direto para os Jasc em Criciúma os municípios inscritos nas modalidades de basquete (masculino e feminino), bolão 16 (masculino e feminino) e tênis de mesa (feminino) já que o número de interessados e em condições de disputar o regional Centro-Oeste foi inferior a três.

Com informações de Geraldo de Cesaro - Fesporte

Nenhum comentário: